A semana cheia de preparação que o Goiás tem após uma longa maratona servirá não só para os atletas descansarem, como também para a diretoria negociar as primeiras renovações de contrato. Um dos jogadores que tem o vínculo se encerrando com o clube no fim do ano é o lateral direito Vitor, que garantiu ainda não pensar nesse tema, já que restam três jogos para o fim do campeonato. Vitor entende que todos no clube estão focados para chegar a Libertadores.

“É difícil falar sobre isso, mas eu vivo o dia a dia. Meu compromisso com o Goiás é até Dezembro, eu não penso em 2014, penso apenas nesse ano e sempre em fazer o melhor. Para o ano que vem, a gente vai sentar e conversar, e não só eu, como todos, eu acho, estão pensando desse jeito. A gente está muito concentrado nesse objetivo que a gente traçou para a reta final, mas eu acredito que vai acontecer o melhor para todo mundo, o que a gente vem fazendo no campeonato não é atoa”

Vitor fez 50 jogos com a camisa esmeraldina nesta temporada entre Goianão, Série A e Copa do Brasil, e marcou cinco gols no ano. Criticado por uns e elogiado por outros, Vitor divide opiniões, mas tem a sua muito bem formulada: o diferencial do Goiás é o conjunto, que se destaca entre os demais. O lateral acredita que o grupo está preparado para os três jogos mais difíceis da equipe na Série A desse ano.

“Nosso diferencial é o conjunto. Temos esse conjunto forte, muito unido, todos se dão bem e quem entra dá conta de fazer o que o outro vinha fazendo. As outras equipes tem jogadores importantes também, mas nossa equipe encaixou no momento que tinha que encaixar, o que vem a gente vir nessa sequencia. Agora, nessa reta final, a dificuldade vai ser maior do que já foi”