Depois de desbancar Peter e conseguir a titularidade no Goiás, o lateral-direito Vitor acredita que ainda precisa melhorar muito para realmente mostrar o seu potencial. “Ainda falta muita coisa pra eu mostrar aquele futebol que eu mostrei antes, mas estou bem confiante. Me sentindo cada vez melhor e mais preparado. Acredito que vou melhorar muito mais e a equipe também”, comentou.
O jogador foi titular em oito rodadas do Brasileirão Série B e marcou um gol, mas ainda sofre com a desconfiança do torcedor. Para ele o próximo jogo do Goiás, contra o América-MG, será muito difícil, apesar da equipe esmeraldina ter eliminado o Coelho da Copa do Brasil em abril. Vitor ressaltou que a equipe não pode jogar como jogou os últimos dois jogos, contra Bragantino e Guaratinguetá.
“É um adversário muito difícil, nós já o enfrentamos em dois jogos, que foram difíceis, mas a gente não pode jogar apenas o que jogamos nestas últimas partidas. Se jogarmos igual foi o primeiro tempo contra o Bragantino, não é o suficiente para vencermos este jogo. Para vencer temos que dar um algo a mais”, ressaltou.
O lateral acredita na vitória, mas espera que os companheiros se dediquem ao máximo. Vitor confessou que esperava um melhor desempenho do Goiás neste inicio de competição, mas tem certeza que o time irá melhorar ao longo das rodadas, pois todos os atletas têm se dedicado bastante.
“Todo mundo esperava algo a mais do Goiás, principalmente nestas primeiras rodadas, todos imaginavam o Goiás mais à frente, mas o campeonato é difícil, a gente não pode menosprezar os adversários”, avaliou.
O Goiás enfrenta o América-MG nesta sexta-feira (13), no Serra Dourada, às 21h, pela 10ª rodada do Brasileirão Série B.