Se o Goiás está em alta neste Campeonato Goiano, muito se deve ao lateral direito Vitor, que atravessa grande fase na competição e já se tornou a jogada principal ofensiva da equipe na temporada. Para a partida deste sábado contra o Atlético, no Serra Dourada, às 16h, o lateral direito descarta um possível favoritismo da equipe alviverde.
“Essa história de favorito é complicado falar. A gente vem vivendo um momento bom, está garantido na 1ª colocação, a equipe deles também vem em uma crescente boa, fazendo um trabalho bom de recuperação no Campeonato. Acho que clássico é difícil apontar um favorito, as duas equipes tem chances de vencer e aquela que vencer, vai merecer. Nossa equipe está preparada, vai ser um jogo difícil, mas nós vamos entrar pra fazer um grande jogo”
Mesmo com o objetivo já cumprido de se classificar na 1ª colocação, o lateral direito garante que o time entrará em campo com concentração total, buscando a vitória diante de um rival. Até pela rivalidade, é comum declarações polêmicas dos dois lados, mas Vítor não quer saber disso: para o jogador, esse tipo de provocação só aumenta os índices de violência e atrapalha no espetáculo.
“Tem que ser um jogo de paz, cara. Tudo que a gente falar aqui pode influenciar fora de campo. Hoje, para você se motivar, não precisa de declaração polêmica, você já está motivado por se tratar de um clássico. Então, quanto menos a gente mais evitar polêmica, vai ser melhor, tanto para o jogo em campo como para fora. Tem que parar com isso de polemizar e fazer o trabalho dentro de campo”.
https://www.youtube.com/watch?v=O8PGL6gPRmg