A derrota para o Santos por 1 a 0 no sábado não fez o Goiás esmorecer na busca por uma posição melhor na Série A. Até por isso, a confiança, mesmo com a ausência de Walter, continua a mesma para enfrentar o líder do campeonato, o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h, no Serra Dourada. O lateral direito Vitor acredita que uma vitória é possível e que a ajuda do torcedor, mais uma vez, será imprescindível.

“Sem dúvida, é um jogo para a gente voltar a vencer. Nós deixamos escapar essa vitória contra o Santos, agora nós vamos pegar mais um jogo difícil, que é o líder do campeonato, uma equipe que se fortaleceu muito, contratou bons jogadores, mas com o apoio da nossa torcida, que vai comparecer, vamos fazer de tudo para vencer”

Só que o adversário não traz uma boa recordação recentes aos esmeraldinos. No primeiro jogo do campeonato, quando o Goiás fazia sua reestreia na Série A após dois anos de ausência, o time celeste goleou o Verde por 5 a 0, sem piedade. Vitor relata que foi uma derrota difícil de ser digerida, tanto que ainda está engasgada, mas acredita que o Goiás pode dar o troco, mesmo que não seja nessa proporção toda.

“Foi um resultado que deixou a gente chateado, realmente nos deixou muito para baixo. O bom do futebol é que agora nós temos uma chance de poder reverter isso. Agora, não precisa ser de cinco, pode ser 1 x 0 que já é o troco, então o pensamento nosso é de vencer. A gente vai com tudo para esse jogo e assim, conseguir mais três pontos. Acho que a equipe amadureceu muito, é ruim aprender com nosso erros, mas foi uma derrota que nos fortaleceu bastante”