Nas últimas semanas, surgiram boatos que o meia Vitor Junior já estaria praticamente acertado com o Corinthians. Nesta terça-feira, o atleta afirmou em entrevista coletiva, que realmente há o interesse, mas não existe nenhum pré-contrato assinado. Vitor disse que só vai pensar nisso quando o campeonato brasileiro acabar.

Faltam quatro rodadas para o fim da competição. O Atlético enfrenta o Santos na próxima quinta-feira(17). Para a partida o técnico, Hélio dos Anjos não pode contar com o zagueiro Gilson, expulso na última partida e com Marino que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação o volante Pituca volta de suspensão.

O Dragão vem de quatro derrotas seguidas, pior sequencia de resultados no brasileirão. Para Vitor Junior  ansiedade pode ter atrapalhado a equipe.”Aquela ansiedade de fazer logo 45 pontos acho que de repente atrapalhou um pouco. Mas isso aí a gente não tem mais como mudar, são quatro jogos que se passaram. Acredito que o a gente não é esse Atlético que perdeu os quatro jogos, como não é o Atlético que venceu os cindo jogos, a gente tem um futebol de muita marcação e de saída rápida dos contra ataques e a gente tem que retomar isso o mais rápido possível. Para que a gente possa ganhar o jogo contra o Santos e concretizar nossos objetivos” declarou.

Depois de quatro derrotas seguidas muito tem se especulando em relação a queda de rendimento da equipe. Muitos apontam que possíveis pré-contratos ou contatos de outros clubes podem atrapalhar os jogadores. Vitor Junior deixou claro que esse não é o caso dele. “Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, até porque se eu estive com o pensamento no ano que vem, eu estaria não querendo jogar, estaria no DM de chinelinho, mas não. Eu quero tá ajudando sempre. Infelizmente as pessoas acabam colocando que por o time ter jogado mal, por não termos conseguido a vitória, eles colocam de maneira que essas negociações estejam atrapalhando e isso não tem nada a ver. Minha cabeça tá 100% focada no Atlético”.

O Dragão enfrenta o Santos, quinta-feira (17), pela 35ª rodada do brasileirão. O jogo será no Estádio Pacaembu, em São Paulo às 20h30.