Com a chegada do lateral Paulo César, que deve atuar mais no meio-campo, o meia Vitor Rossini poderia ser um dos cotados a perder a vaga no time titular. Mas isso não abala o jogador, que elogia a qualidade do novo companheiro e não vê problema em ser utilizado como 2° volante.

“O Paulo César é um excelente jogador, muito técnico, sabe marcar e não é atoa que passou por clubes grandes. Só tem a acrescentar no time, ele e o David com liberdade, teremos mais oportunidades de gol. Não me preocupo tanto em atuar mais na marcação e sair para o jogo só quando tiver oportunidade”

Rossini demonstrou certa preocupação com o próximo jogo do Vila, neste domingo, contra o Morrinhos, no João Vilela, as 16hrs. O adversário é o penúltimo colocado, mas venceu o Goiás na última rodada e despertou atenção nos colorados. Rossini acredita que o Tigre tem que desempenhar uma boa marcação e não exagerar nas faltas para se dar bem em Morrinhos.

“Acho que todo mundo assistiu o jogo e se preocupou porque o Morrinhos demonstrou ser muito forte contra o Goiás. O campo é muito estreito e todo momento eles estavam em cima, qualquer falta é bola na área, então temos que tomar cuidado. Temos que entrar ligados, sem dar espaço e quando sair para o ataque, ir com vontade de fazer o gol”