Ainda sem Geninho a frente do comando técnico da equipe, o Vitória já está pronto para encarar o Vila Nova, na estreia da Série B, neste sábado, as 16h20, no Barradão. O interino Ricardo Silva comandou o treino coletivo na última quinta-feira e definiu a equipe que entra em campo, após a perda do título para o Bahia de Feira de Santana, na final do Campeonato Baiano.

Uma das grandes novidades da equipe é a volta do centroavante Neto ao time titular, no lugar da revelação do Campeonato Baiano, o jovem Nikão. Outra alteração é a entrada do garoto Iuri na lateral esquerda, na vaga de Eduardo Neto, que está lesionado. A dupla de zaga será formada por Reniê e Léo Fortunato, já que Alison continua fora cuidando de assuntos pessoais.

O grande destaque da equipe é o veterano atacante Geovanni, que se destacou no Campeonato Baiano e até marcou gol no jogo decisivo, em cobrança de falta precisa, especialidade do atleta. A torcida organizada do Leão baiano, a Torcida Os Imbatíveis, fizeram manifestação de apoio aos atletas durante o treinamento, mas que também serviu como cobrança para iniciar bem a caminhada da Série B.