Apesar do esforço da arbitragem para estragar, tivemos um excelente jogo entre Atlético e Vila Nova no Serra Dourada.

Um bom público – 11.156 pagantes.

Pelo lado do Atlético, o volante Agenor foi o grande destaque. Impediu que o meia David tivesse liberdade para criar e acabou participando do lance que originou o gol do zagueiro Gilson. A bola estava perdida e ele insistiu na jogada até que conseguiu a falta para a vitória que deixa o rubro negro ainda mais na liderança do campeonato.

Bem o Felipe no primeiro tempo, fez seu melhor jogo com a camisa do dragão. Marcão marcou de cabeça e mostrou a mesma vontade de sempre.

Já o Vila teve na etapa inicial o meio campo engolido apesar de ter um número maior de jogadores no setor. No intervalo o técnico Hélio dos Anjos ajustou a situação e o jogo ficou equilíbrio.

O Atlético venceu o primeiro clássico, o Vila perdeu o primeiro jogo e quem compareceu ao Serra Dourada gostou da qualidade do espetáculo.

O fator negativo foi a arbitragem que teve no comando o bom Eduardo Tomaz. Só que o gol impedido do Marcão e a falta de critério ao autorizar a cobrança de falta que originou o gol colorado me deixaram com uma pontinha de decepção em relação a essa promessa do quadro de árbitros.