O Atlético Goianiense venceu o Corinthians (de novo) por 2 a 0 na Neo Química Arena e abriu uma boa vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao Premiere, o volante Marlon Freitas destacou a superioridade do rubro-negro diante do clube paulista.

>>Assista os melhores momentos de Corinthians 0x2 Atlético-GO na Sagres TV

“Vale ressaltar a nossa intensidade. Desde o primeiro minuto o Barroca colocou isso para nós, para sermos intensos de maneira organizada. Foi uma vitória maiúscula, que nós dá confiança para a sequência da competição”, frisou o volante.

Marlon Freitas também ressaltou que apesar da vantagem construída nesta quarta-feira (02), a classificação para as oitavas de final ainda não está garantida.

“Não tem anda ganho, temos mais 90 minutos lá em Goiânia. Temos uma boa vantagem que nós dá tranquilidade para trabalhar. Agora é virar a chave, porque no sábado tem um jogo difícil contra o São Paulo (pela Série A)”, afirmou.

Do lado alvinegro, o volante Gabriel, em entrevista ao Premiere, admitiu que o Corinthians não jogou bem e precisa evoluir para conseguir reverter o a vantagem atleticana.

“Não jogamos bem. Sabemos que temos que melhorar muito, não podemos aceitar isso, se trata de Corinthians. Então sempre temos que jogara para ganhar. Ainda não acabou a competição, temos o jogo da semana que vem. Sabemos que é um resultado difícil de digerir, mas não está acabado, ainda mais se tratando da história do Corinthians. Temos que melhorar, treinar mais e ver o que erramos para na semana que vem revertermos a situação e passarmos para a próxima fase”, disse o volante corintiano.

Leia mais: Atlético-GO acerta contratação de lateral-esquerdo da Ferroviária

Com a vitória, o Dragão pode até perder por um gol de diferença que ainda sim se classifica para as oitavas de final da competição. Enquanto o Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória paulista por dois de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (09) no estádio Antônio Accioly.