Nas laterais, o treinador do leão baiano tem problemas com Nino Paraíba, ainda está entregue ao Departamento Médico, e Rafael Cruz, que cumprirá suspensão automática pela expulsão contra o Vasco da Gama no último jogo pela competição. O também lateral Marcos Pimentel deixou o rubro-negro, liberado junto com o atacante Schwenck para o Ceará.
Com vários problemas na lateral-direita, Ricardo Silva observou estuda a opção de escalar o garoto Léo, dos juniores, e também pode usar o lateral-esquerdo Maurim improvisado pelo setor.
O zagueiro Wallace, expulso contra o Palmeiras, tem escalação assegurada contra o Atlético-GO. O principal desfalque na quarta-feira será o veterano Ramon Menezes, que está entregue ao Departamento Médico.
O meia Vanderson, que não jogou contra o Palmeiras, com dores lombares, será avaliado hoje para ver se terá condições de atuar contra o rubro-negro goiano.
AMISTOSO
Ontem o Vitória realizou partida amistosa contra o PSV Eindhoven, da Holanda, no estádio do Barradão em Salvador. A partida foi feita em comemoração aos 111 anos de fundação da equipe baiana, que aproveitou para realizar a entrega da faixa de tetracampeão baiano aos seus atletas.
O amistoso terminou empatado em 1 a 1, com o estreante Lenílson, recém-contratado pelo Leão, marcando para os baianos, e o Jan Kromkamp para os holandeses.?