O adversário do Atlético nas semifinais da Copa do Brasil, o Vitória, tem vários problemas para a partida de amanhã. O técnico do leão baino, Ricardo Silva, não contará pelo menos com pelo menos cinco jogadores.

Dois atletas ficam de fora do confronto contra o rubro-negro goiano por suspensão: o meia Rafael Cruz, expulso no último jogo do Vitória pela competição contra o Vasco, e o lateral-esquerdo Egídio, que levou o terceiro cartão amarelo.

O experiente meia Ramom, e o lateral-direito Nino Paraíba, ambos machucados, também vão desfalcar o rubro-negro baiano. No treinamento de hoje de manhã, ainda em Salvador, o departamento médico do clube ganhou mais um paciente. O meia Renato foi dignosticado com lesão na coxa direita, e outra baixa para o técnico Ricardo Silva.

O maior problema do Vitória está na lateral-direita, onde não há nenhum jogador para a posição. O garoto Léo, de 18 anos do time de juniores, foi relacionado e pode ser uma opção. Maurim está confirmado para a lateral-esquerda

O substituto de Renato ainda está indefinido. Os volantes Uelliton e Vanderson estão garantidos, além do meia Bida. No ataque, Júnior é o único confirmado por Ricardo Silva. Atlético-GO e Vitória se enfrentam amanhã no Serra Dourada, às 21h 50, com transmissão da rádio 730 e acompanhamento lance a lance pelo portal 730.