Uma família foi mantida em cárcere privado em uma casa no Parque Tremendão, região noroeste de Goiânia. O autor Gilson Pereira da Silva, 23, teria prendido a esposa, conhecida por Joana, 31, e a enteada, uma menina de nove anos, dentro da residência.
O policial militar responsável pela ocorrência, aspirante Kenedis de Faria, relatou que por meio de uma mensagem de celular a PM foi acionada. “A senhora conseguiu de alguma forma mandar uma mensagem para o vizinho dela, ele veio até ao 22° CIOPS e pediu ajuda. A gente deslocou até a casa. Uma das vizinhas tinha informado que a vítima não saía de casa desde ontem, apesar de a residência estar totalmente lacrada”, explica.
De acordo com o aspirante De Faria, Gilson já possui passagem pela polícia por agressão à mulher. “Ele não assumiu. Na verdade ele disse que só foi em casa para tentar reatar o relacionamento com a esposa. Ele já tem passagem policial pela Lei Maria da Penha, por agressão contra a mulher, o que aconteceu neste ano ainda”, relata.
O autor do crime tentava reatar uma relação com a vítima, o que foi negado pela mulher. Joana foi encontrada desacordada dentro da casa, mas não indicava nenhum tipo de hematoma ou machucado.
Gilson Pereira foi encaminhado para o 22° Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), no Jardim Curitiba.