Amanhã, no interior paulista, começa o segundo turno, do Campeonato Brasileiro Série B. O time esmeraldino enfrenta o Grêmio Barueri. No confronto de ida, os goianos venceram por 1 a 0, no Serra Dourada.

O técnico Márcio Goiano acredita que com 11 vitórias nos 19 jogos do returno, o Goiás alcançará a primeira divisão. Onze é o número de partidas que o alviverde disputará no Serra Dourada. Mesmo assim, o volante Carlos Alberto alerta que o time deve vencer fora, pois é muito difícil manter 100 por cento atuando em casa.

Para Carlos Alberto, o Goiás não chegou aos 30 pontos, que haviam sido programados, pois falhou em jogos fora de casa. “O último jogo que perdemos, vacilamos muito na marcação,” lamenta.

No jogo contra o Grêmio Barueri, Carlos Alberto revela que o Goiás jogará priorizando a marcação e tentando explorar os contra-ataques.