O zagueiro Ernando está a um passo de deixar o Goiás. A negociação com o Internacional está avançada, inclusive o jogador não jogou diante do Criciúma na última rodada porque seria a sua sétima partida no Campeonato Brasileiro e com isso não poderia se transferir para outro clube nesta temporada.

O volante Amaral diz que está torcendo pelo bom desfecho dessa história para o companheiro. “É uma coisa bastante particular dele, esperamos definir o mais rápido possível e se for para ele sair a gente vai estar torcendo para ele. Lógico que a gente fica triste porque é um grande companheiro e ajuda a gente bastante, mas a gente fica feliz por outro lado porque ele está conseguindo algo bom para a vida dele”, disse.

O contrato do jogador Amaral termina no final de 2014, mas a diretoria do Goiás já fica alerta exatamente pelo que aconteceu com Ernando. Amaral ressalta que não pensa em sair do Goiás e que o foco é fazer o melhor pelo time esmeraldino e alcançar os objetivos com a camisa do time goiano.

“A gente tem mais um ano e meio de contrato, então tem um tempinho ainda. Mas é continuar trabalhando firme que Deus tem o melhor para a gente. A vida da gente é muito incerta, mas o mais importante é estar focado e sempre procurando dar o máximo aqui para ajudar a equipe do Goiás conseguir os objetivos”, destacou.