Nesta segunda-feira (3), o Vila Nova entrou na semana da sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo sábado (8), às 19h, a equipe de Bolívar entra em campo contra o Manaus, na Arena da Amazônia, pela 1ª rodada da terceira divisão nacional.

Nesta semana, o clube também começou a apresentar os reforços contratados no período sem jogos. Derli, volante de 30 anos, chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga depois de bom desempenho pelo Jaraguá, no Campeonato Goiano, quando disputou nove partidas e marcou um gol.

Utilizado no time titular em dois dos três jogos-treinos preparatórios para a Série C, afirmou que “não esperava que seria tão rápido assim, chegar e poder entrar como titular. Todo mundo está trabalhando forte para querer um espaço na equipe e estou aproveitando muito bem. Espero dar sequência no trabalho, começar bem e fazer um bom campeonato”.

Em uma entrevista à Sagres 730 em junho, Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova, destacou que Derli era um atleta com a ‘cara’ do clube. O volante explicou que “sou um jogador muito aguerrido, com muita disposição. Espero ajudar o Vila Nova e, no que precisar de mim, dentro ou fora de campo, sempre estarei à disposição”.