Um dos principais nomes da equipe da Aparecidense é o volante Jeferson. Titular absoluto do Camaleão, o jogador comentou o que espera para a grande final do Campeonato Goiano, contra o Goiás. “A expectativa é a melhor possível. Chegamos a essa final com méritos. Nossa equipe demonstrou, no decorrer do campeonato, que tinha totais condições de chegar a decisão, então, esperamos fazer dois grandes jogos e conquistar sim esse título”.

O atleta reconheceu que o time esmeraldino tem qualidades, mas negou que o Verdão tenha total favoritismo. “Claro que o Goiás é um grande time, nacionalmente falando. A gente sabe da dificuldade que vamos encontrar nesses dois jogos, mas vamos para dentro de campo sabendo que temos condição por aquilo que fizemos no decorrer da competição. Temos totais condições de ganhar o título. Pela tradição e tudo mais, as pessoas apontam eles como favoritos, mas as campanhas são muito parecidas. Vale lembrar que temos a melhor defesa do campeonato”.

Pedro Henrique diz que Aparecidense tem condições de competir com Goiás

O jogador comentou que o título pode ser fundamental até para aumentar o número de torcedores do Camaleão. “Vamos dar o nosso melhor dentro de campo para dar esse titulo a essa torcida que é pequena, mas tem tudo para aumentar nos próximos anos”.

A Aparecidense não poderá contar com o lateral direito Clayton Sales, que pertence ao Goiás. Com isso, Eduardo Arroz e Leonardy disputam a vaga entre os titulares. A tendência é que o treinador Márcio Azevedo escale o Camaleão com o goleiro Pedro Henrique; Eduardo Arroz (Leonardy), Filipe, Mirita e PC; Jeferson, Geovane, Willian Kozlowski e Washington; Robert e Tozin.