Depois do empate em 0 x 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano 2016, o Anápolis segue se preparando para a segunda partida contra o Goiás, que está marcada para às 16 horas de domingo, no Serra Dourada. Quem vencer leva o título e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Mais do Anápolis:
Renato Justi diz que Anápolis está vivo e espera surpreender o Goiás
Waldemar analisa empate sem gols e fala da expectativa para jogo de volta
Sotero enaltece boa marcação do Anápolis, mas lamenta “falta de capricho” na última bola

O volante Hélder lamentou que o tricolor não tenha conseguido vencer atuando no Jonas Duarte. Mesmo assim, mostrou confiança no título do Galo. “Sentimento de frustração, porque não saímos com o resultado positivo, mas estamos com 50% de chances ainda. Temos plenas condições de ir no Serra e ganhar o jogo”.

O meio-campista aproveitou para convocar a torcida tricolor para comparecer no Serra Dourada e apoiar o Galo na luta pelo título. “A torcida confia na gente e sabe que temos plenas condições. A gente convoca a torcida para que vá, compareça ao estádio, assim como fez contra o Atlético, para nos ajudar a fazer um grande jogo e sair de lá com o título”.

O Anápolis terá força máxima para o confronto de domingo. O lateral-esquerdo Rafael Furlan e o atacante Jânio, que cumpriram suspensão no último final de semana, voltam a ficar a disposição do técnico Waldemar Lemos.