Ainda invicto desde que entrou no time titular esmeraldino, o volante Marcinho Guerreiro espera que o melhor momento atual do Goiás e o retrospecto em clássicos contribua para mais uma vitória verde no sábado, contra o Vila Nova. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter André Rodrigues, o jogador acredita que a equipe está bem centrada e pronta para derrotar o grande rival.

“Um clássico, quatro vitórias seguidas, sabemos da importância desse jogo para nós atletas, de ter a quinta vitória, e por ser um clássico, para o torcedor também. Temos essa consciência, trabalhamos bem essa semana e esperamos entrar para fazer um bom jogo e aproximar do G4 o mais rápido possível. O grupo tá com moral, tá bem focado, o retrospecto de vitórias contra o Vila no Serra Dourada também ajuda”

A imensa rivalidade entre as equipes ganhou mais um capítulo nesta temporada, com os acontecimentos lamentáveis no último clássico, na semifinal do Goianão, com uma pancadaria no campo. Marcinho ressalta que aquilo já faz parte do passado e volta a pedir paz e tranquilidade, tanto dentro de campo como, principalmente, entre as torcidas.

“Não, aquilo que aconteceu já faz parte do passado. A entrevista do Iarley foi muito boa, pedindo paz no clássico e isso que eu venho ressaltar também. A gente espera entrar em campo e fazer a nossa parte, a equipe do Vila também e que o torcedor vá ao campo e veja um bom espetáculo, que o torcedor saia feliz com a vitória, mas tudo em paz, tudo tranquilo”