O volante Pituca irá disputar o sétimo Campeonato Goiano da carreira. O jogador revela que está feliz em jogar mais um Goianão e mais feliz ainda em ser novamente pelo Dragão. Pituca considera que terminar a fase de grupo em primeiro é fundamental na fase final.

“Esperar fazer um campeonato melhor do que foi o ano passado, nós chegamos perto, mas graças à classificação final o Goiás teve a vantagem, por isso nós sabemos a importância de terminar em primeiro na fase de grupo”, disse o atleta.

Pituca diz que é importante começar vencendo no Goianão para esquecer o que foi 2012. “É importante começar bem, sabemos das dificuldades que vai ser, é se preparar bem, começar bem o Goianão e apagar o ano que passou”, ressaltou.

Sobra o retorno do volante Robston, Pituca disse estar feliz e acredita que esse jogar tem muito a acrescentar dentro do grupo. “É um jogador que chama a responsabilidade, e a gente espera que a toda equipe possa crescer com a volta dele”, afirmou.

Pituca brincou com a situação de o Atlético possuir muitos volantes em seu elenco. “Chegou só o Madson de volante, mas já tinham seis aqui no elenco e por isso a concorrência é forte. Acho que o Adson era volante porque só contrata volante”, brincou.