Aclamado presidente do Atlético-GO pelos próximos dois anos, Valdivino de Oliveira garante “motivação” para comandar a equipe e destaca como principal objetivo o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Depois de dois anos disputando a elite, o rubro-negro vai amargar a Série B em 2013.
“O primeiro grande objetivo nosso é voltar para a Série A, que é onde entendemos que o time deve permanecer. Também temos outro objetivo mais modesto, que é concluir o Antônio Accioly até abril, para 15 mil lugares”, relata o mandatário, que também lista como objetivo a construção de um Centro de Treinamentos para o departamento amador, em Aparecida de Goiânia, que deve começar ainda em janeiro.
Mesmo fora da Série A e terminando um ano de crises intensas, Valdivino garante estar motivado. “Tenho a mesma animação e tenho sentido no Jovair Arantes [vice-presidente] também. Mas, o Atlético-GO não remunera seus dirigentes e nós temos que cuidar das nossas atividades profissionais. No meu caso e do Jovair, além das atividades profissionais, nós temos atividades políticas e temos que dividir o tempo com isso”, condiciona.