Sábado é dia de clássico no futebol goiano. Logo mais, às 17h: 00 Vila Nova e Goiás entram em campo pelo campeonato goiano. Clássico que já vem carregado de declarações polêmicas de dois jogadores, Davi e Ricardinho.

O jogador Davi, ex-Vila Nova, hoje elenco do Goías, declarou que não comemorará caso faça um gol contra seu ex-clube.

Do outro lado, o meia e ex-esmeraldino Ricardinho, que hoje veste a camisa do tigre, revelou que já é um vilanovense. “Minha história no Goiás foi muito humilde, muito pequena, eu joguei somente a base, nasci lá, fui criado lá, mas me tornei jogador de futebol aqui no Vila Nova”, destaca o atleta.

“O Vila Nova me deu oportunidade, eu procurei agarrar”, diz o jogador, que se diz feliz em estar vestindo a camisa do time.

Sobre um possível gol, Ricarinho diz: Comemoro sim, comemoro com muita alegria e com muita gratidão. Segundo o atleta não há motivo para não festejar, para ele, o clube lhe abriu as portas e deu oportunidade de ser um jogador profissional, “O Vila Nova me deu oportunidade, eu procurei agarrar”, diz. 

O atleta garante que quando esteve no Goiás, treinou cerca de um ano e meio, mas, não atuou. “A gratidão que eu tenho, o respeito por esse clube, é muito grande”, conta o meia. “Se eu tivesse um filho hoje, com certeza, ele estaria dos pés a cabeça vestido de Vila Nova”.

“Vou buscar esse gol, e, acima de tudo a vitória”, finaliza o jogador colorado.