A sala de visitas do Estúdio 730 deste domingo (1º), primeiro dia do ano, se abre para receber a musicalidade e a juventude do cantor e compositor Brunno Moreno, que apresentará as canções do seu primeiro CD “Encalço”, lançado em 2016.

Brunno Moreno começou o contato com a música muito cedo. Influenciado pelo ambiente familiar – o pai foi músico profissional – aos seis anos de idade já dava seus primeiros acordes no então conservatório de música da Universidade Federal de Goiás, onde permaneceu durante cinco anos. Depois, buscou formação em escolas, como o Itego em Artes Basileu França, onde estudou violão e guitarra.

Com essa formação e dono de uma voz privilegiada, Brunno Moreno resolveu partir para o mercado como profissional, se apresentando em bares e shows na capital e no interior do estado.

A oportunidade de gravar em disco surgiu quando, na plateia estava Junior e Betinha Garcia, produtores de Goiânia, que encaminharamum projeto com financiamento através de lei de incentivo, o que tornou possível a realização desse sonho de qualquer artista.

O CD “Encalço”, com dez músicas autorais, tem arranjos e produção músical do consagrado maestro Luiz Chaffin e músicos tarimbados, como Fred Valle, dentre outros.

Brunno Moreno afirma e mostra através de suas composições que, como tantos de sua geração, recebeu influências músicais profundas da Legião Urbana e do Biquíni Cavadão, ícones do rock brasileiro.

Confira: neste domingo, as canções do CD “Encalço” de Brunno Moreno e suas interpretações declássicos da Legião Urbana, Raul e outros.

O programa Estúdio 730 tem produção e direção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Domingo, 1º de janeiro, às 10h da manhã.

Comece o ano em alto astral e com muita música.

aestudio