O Atlético perdeu para o Anápolis por 1 a 0 neste sábado (05), no estádio Jonas Duarte, e conheceu a primeira derrota no Campeonato Goiano. O técnico Wagner Lopes afirma que o Atlético não merecia um resultado melhor e espera que o time possa tirar lições da derrota.
“Eu acho que os jogadores assimilaram, mas não executaram. Hoje não tivemos um dia feliz, a gente pode bem mais. Precisamos pegar essa derrota como aprendizado. É difícil porque a orientação não chega. Infelizmente não conseguimos vencer o duelo individual”, explicou o treinador.
Wagner Lopes ressaltou a entrega dos atletas em campo, mas acredita que é preciso ter calma e tranquilidade para a sequência do campeonato. “Não faltou luta e nem entrega, todos se esforçaram. Mas nosso melhor não foi suficiente para vencer o adversário”, frisou.
Mais do Dragão:
Atlético é derrotado pelo Anápolis e perde a invencibilidade no Goianão
O Atlético teve desfalques de jogadores que estavam sendo titulares, como o zagueiro Marllon, o lateral Ednei e o volante Pedro Bambu. Wagner Lopes assume que os jogadores ausentes prejudicaram o esquema do time, mas considera que isso não seja determinante para a derrota.
“Eu entendo que as peças são importantes e isso atrapalha qualquer time. Mas é ter pés no chão. Temos que ter o mesmo comportamento na vitória e na derrota. Temos que fazer uma reflexão do que podemos melhorar. Não merecíamos nem empatar pela nossa postura”, destacou o técnico.