Após o decepcionante empate sem gols contra o Goianésia, na última segunda-feira, o Vila Nova perdeu a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Goiano. Com 14 pontos, o time colorado está na terceira posição do grupo B e ocupa o sexto lugar na classificação geral.

O goleiro Wagner Bueno acredita que o maior problema da equipe colorada tem sido a falta de uma sequência de boas atuações e de resultados positivos. “É difícil a gente falar. Alguns preferem não dar entrevistas depois dos jogos, pois estamos saindo de cabeça quente, chateados pelo resultado. Temos de conseguir fazer uma sequência de jogos bons. A partir do momento que você joga bem, fica mais fácil você vencer o jogo. Estamos oscilando muito. Fazemos um jogo bom e outro regular. Um jogo bom e outro regular”.

Mais do Tigrão:
Fora do clássico, Frontini fala sobre terceiro cartão amarelo: “acontece”
Vila Nova tem interesse no retorno do atacante Moisés, destaque em 2015

De acordo com o camisa 1 do Tigrão, não existe um único culpado pelo momento irregular da equipe. “Não adianta também a gente caçar culpados. Tenho comigo que quando o time ganha, ganha todo mundo. Quando empata, empatam todos, assim como todos são responsáveis quando perdemos”.

O Vila Nova volta a campo às 19 horas quinta-feira, no Serra Dourada, quando encara o Gama-DF, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Pelo Goianão, o próximo embate será o clássico contra o Atlético, às 16 horas de domingo. Wagner Bueno ressalta que o elenco colorado precisa seguir acreditando na classificação do estadual e buscar o título do torneio regional. “Se a gente entregar os pontos, fica mais difícil. Temos de trabalhar”.