O Atlético enfrenta o Anápolis, neste sábado (05), às 16h, no estádio Jonas Duarte, pela 4ª rodada do 3º turno do Campeonato Goiano. O time rubro negro tenta manter a invencibilidade no campeonato e consequentemente permanecer na liderança. O técnico Wagner Lopes espera um jogo complicado atuando fora de casa.
“Eu acho que começa a afunilar agora. Todo jogo passa a ser decisivo. É um jogo muito importante pra nós. Precisa ser muito bem estudado, então acho que está todo mundo ciente do que precisa fazer. Sempre é complicado jogar em Anápolis. Tem que ir bem concentrado para superar as dificuldades que vamos enfrentar”, destacou o treinador.
Após oito rodadas realizadas na competição, o Atlético é a única equipe que não saiu derrotada de campo. Foram cinco vitórias e três empates. Wagner Lopes acredita que a invencibilidade é algo natural quando o time está bem ajustado e espera que isso se mantenha o máximo possível.
“A invencibilidade é uma consequência porque todo mundo quer ganhar e ninguém quer perder. Ela vem de um bom posicionamento e uma boa comunicação. O objetivo é vencer e dentro disso a invencibilidade passa a ser um objetivo. Eu quero estar sempre vencendo, mas a gente sabe que qualquer time vai perder em algum momento”, disse o comandante.
Dos 12 gols marcados pelo time, nenhum deles foi anotado por atacante. Isso não preocupa o técnico atleticano. “Eu acho que falta confiança, calma na hora de finalizar. Eu cobro muito os jogadores no sentido de acertar o gol. É um pouco mais de capricho e qualidade, que nossos atacantes tem de sobra. Acredito que as coisas vão fluir naturalmente no próximo jogo”, finalizou.