O Atlético Goianiense não saiu de um empate amargo contra o Icasa, no Serra Dourada, pela Série B. O resultado foi tido de maneira muito negativa entre os atletas e comissão técnica, que lamentaram os dois pontos perdidos. Um dos grandes responsáveis pelo placar zerado foi a falta de eficiência no Atlético na parte ofensiva, principalmente no arremate para o gol. O detalhe foi apontado pelos próprios jogadores.

O treinador Wagner Lopes revela preocupação com esse quesito. “Já me preocupo muito com o baixo aproveitamento na frente. Não tem como me preocupar mais. Estamos buscando soluções, trienando muito, passando confiança aos atletas, mas não estamos sendo felizes. Internamente a cobrança é muito grande e tem que ser assim. Vamos continuar na pegada para tentar melhorar isso. Na hora de botar para dentro tem que caprichar mais”, analisa.

Para Wagner, o time também foi falho no aspecto individual: “Nós ficamos muito preso na marcação e em momentos assim temos que conseguir vencer os duelos individuais, Hoje não aconteceu em quase nenhum momento do jogo. Tivemos muita dificuldade em criar as jogadas e não conseguimos sobressair no individual. Foi um jogo complicado, mas agora nós vamos passar confiança aos jogadores e buscar os pontos fora de casa’, explica.

Finalizando a entrevista, ele confirma o sentimento dos atletas e admite a decepção pelo empate: “Claro que ninguém ficou feliz com o resultado. Não dá para ficar satisfeito. Mas, pelo menos não perdemos. Fico chateado pelo resultado, ainda mais perdendo tantos gols, mas é importante também seguir pontuando rodada após rodada”, completa o treinador.