O Atlético conquistou a vitória por 2 a 1 diante do Goianésia nos acréscimos da partida. A equipe rubro negra saiu atrás no placar, mas virou o jogo com gols de Alison e Pedro Bambu. O técnico Wagner Lopes analisa a vitória como importante no campeonato, principalmente pela postura dos atletas em campo.
“Em nenhum momento a gente quer que se repita o que aconteceu no jogo do Vila. Nós viemos representar o nosso clube, mas respeitando o Goianésia. A vitória de hoje é uma coisa sensacional, por ter saído atrás e conseguido a virada no jogo. Tem que parabenizar os jogadores”, avaliou o comandante.
Mais do Dragão:
Com gol nos acréscimos, Atlético vence Goianésia e segue na briga pela liderança
Em entrevista exclusiva ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, o treinador afirma que gostou da atuação dos jogadores na partida, principalmente daqueles que não vinham atuando, como, por exemplo, o goleiro Kléver e o atacante Alison.
“Começamos apáticos, mas conseguimos recuperar o controle. Finalizamos de fora da área e acertamos o gol. Demos oportunidades para alguns atletas e a resposta deles deixa a gente feliz. É um trabalho muito árduo e é valorizar muito essa vitória”, comentou o técnico rubro negro.
Wagner Lopes acredita que a arbitragem no jogo deixou a desejar e ressalta que a violência predominou no primeiro tempo. Inclusive, o time rubro negro teve dois jogadores que foram substituídos por lesão. Além disso, o treinador destaca a dificuldade de montar o esquema após ser forçado a realizar substituições.
“Arrebenta com toda estratégia que a gente faz. Quando acontece isso, tudo que você planejou vai por água abaixo, mas os jogadores que entraram deram conta do recado e isso nos deixa feliz. É fortalecer nosso grupo porque eles entraram e deram conta de mostrar um bom futebol” finalizou.