Atlético e Goiás irão protagonizar mais um clássico neste Campeonato Goiano, no sábado (12), às 16h, no estádio Serra Dourada. Após o empate no primeiro turno, as duas equipes buscam a vitória na disputa pela liderança da competição. O técnico Wagner Lopes ressalta a importância de vencer o rival para a sequência do Goianão.

“Eu acho que uma vitória no clássico dá muita moral. Nosso objetivo é grande e nossa vontade é enorme de conquistas. Para isso precisamos vencer os grandes concorrentes. Sem dúvida que Goiás e Vila Nova vão ser sempre jogos fundamentais”, disse o treinador.

Durante toda a competição, Atlético e Goiás se mantiveram no topo da tabela, sendo que na última rodada o time esmeraldino alcançou a liderança após o tropeço atleticano. Wagner Lopes considera que a campanha não interfere em um clássico.

“Eu acho que clássico é um jogo à parte. Não importa o que foi até então no campeonato. É um jogo de detalhe e que precisa da confiança e precaução na medida certa. A gente espera que seja bem jogado e é concentrar para fazer um bom jogo”, frisou o comandante.

Por conta de lesões, o técnico preferiu não divulgar a escalação. O lateral direito Ednei e o volante Pedro Bambu ainda serão reavaliados pelo departamento médico antes do jogo. Wagner garantiu que só irá utilizar os jogadores se eles estiverem 100% fisicamente.