(Foto: Paulo Marcos) 

O Atlético perdeu para o CRB, por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, pela 15ª rodada da seria B. O clube rubro-negro pressionou durante as duas etapas, mas perdeu os três pontos aos 42 minutos da segunda etapa. Caso conseguisse o triunfo, o Dragão seria o líder da competição.

“Está todo mundo triste. Ninguém queria perder. Perdemos oportunidade de estar em primeiro. Nossos jogadores são muito unidos. Isso mostra que não tem jogo fácil na série B. Vamos buscar superar. Vamos trabalhar mais e melhor para que isso não aconteça mais”, afirma Wagner Lopes 

Após o resultado alguns torcedores vaiaram o atacante Pedro Raul. O atleta estava com jejum de gols, mas marcou na última partida contra Londrina. Nesta terça-feira, Pedro Raul não balançou a rede. 

“O futebol é passional. Nós controlamos o que fala dos outros, mas não o que os outros falam. Nós entendemos os torcedores. Vamos buscar blindar os nossos jogadores. Tem dia que vamos jogar bem e tem dias que vamos jogar mal. Acredito que eles buscaram, mas fomos infelizes em um lance. Temos um grupo de homens que querem”, finaliza.