A chegada foi sob desconfiança, parecia uma opção menos gabaritada que outras, mas Wagner Lopes tem mostrado a cada jogo que é o técnico certo pro Atlético-GO. A um jogo de garantir uma vaga tão sonhada na Série A e que parecia a milhas de distancia do Atlético, o treinador resolveu clamar pela única coisa que ainda parece fora de sintonia: a torcida.

O Atlético joga contra o Santa Cruz, no próximo sábado, às 16h20, no Serra Dourada, em partida que pode definir o acesso, e por isso, Wagner não aliviou para o torcedor atleticano, que ainda não acordou para a Série B. Wagner entende que momentos como esses são únicos para profissionais e adeptos, e espera que a torcida se mobiliza e mostre a mesma disposição que os demais setores do clube.

“Eu acho que só o time estar na situação que está, independente do valor do ingresso, já merece a presença da nossa torcida. A gente sabe o que é o administrativo e o que é o técnico, então a gente respeita a decisão administrativa e eu só espero que nossa torcida compareça em grande número, independente do valor do ingresso. É ter bom senso, raramente a gente chega em uma oportunidade dessa de subir o time, e estar no estádio incentivando o time não tem preço”

Sobre a vitória marcante sobre o Sampaio Corrêa, de virada e com um homem a menos, Wagner destacou que tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação, e que os jogadores conseguiram digerir a ideia de trabalho desde que o técnico assumiu. Wagner garante que o time vai continuar acreditando e com a mesma pegada que nos últimos jogos.

“Quem esteve no Castelão presenciou uma vitória sensacional. Em nenhum momento, ninguém deixou de acreditar, desde o primeiro momento todo mundo acreditou na proposta de trabalho que a gente fez, todos se dedicando, superando as dificuldades, como foi no jogo hoje. Tivemos problemas, um a menos, e mesmo assim, ocupamos bem os espaços. Eu só tenho que agradecer e parabenizar os jogadores, mais uma vez estamos provando isso com o trabalho honesto”