Foto: Paulo Marcos/ACG
O Atlético saiu na frente na noite desta terça-feira (23) no Estádio Antonio Accioly, mas não se impôs diante de um Botafogo-SP disposto a virar a partida e figurar entre os quatro primeiros na tabela. Para o técnico Wagner Lopes, durante parte dos 90 minutos, a equipe rubro-negra sequer manteve o controle da partida.
“Em boa parte do jogo, tivemos um falso controle. No segundo tempo, tivemos umas três oportunidades de contra-ataque para matar, mas tomamos decisões erradas e acabamos não aproveitando. Eles conseguiram uma triangulação no meio-campo, cruzaram e chegaram ao primeiro gol. No segundo, foi uma bola boba que vacilamos. Dois erros e perdemos o jogo”, calcula.
Apesar das mexidas no ataque, sacando Mike, Pedro Raul e Matheuzinho para as entradas de Jarro Pedroso, Rodrigo e Bustamante, a equipe não conseguiu se encaixar após sofrer os gols, mantendo a primeira derrota em casa em 2019. “As substituições não deram certo. O pessoal que entrou mostrou vontade, mas não conseguiram dar um outro ritmo ao time. As mudanças não surtiram o efeito que queríamos”, lamenta o treinador.
Sem tempo para lamentações, o Dragão já entra em campo novamente nesta sexta-feira (26), às 19h15, contra o América-MG em Belo Horizonte, pela 12ª rodada da competição nacional, com transmissão das Feras do Kajuru.













