O Atlético venceu o Goianésia por 3 a 0 no último domingo (28) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Agora a equipe se volta para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Cianorte nesta quarta-feira (01) pela segunda fase da competição. O técnico Waldemar Lemos explica o motivo que irá poupar alguns atletas para essa partida.

“O Léo estava com gripe e dor de garganta. João Paulo vem sentindo dores há algum tempo e ontem estava bastante triste. O Pipico do mesmo jeito, com uma situação muito difícil durante a semana e com todo o esforço participou da partida. O Márcio a gente achou por bem dar uma segurada nesse jogo para ele fortalecer mais ainda no trabalho do campo para que ele possa dar continuidade no ano”, explicou.

OnibusAtletico BessaO treinador comentou que se os jogadores estiverem recuperados irão participar do próximo jogo contra o Goianésia. Sobre o primeiro confronto contra a equipe do interior, Waldemar acredita que o Goianésia vendeu cara a derrota. “É uma equipe que provoca muitas situações dentro do campo e jogando na sua casa a gente sabia que seria bastante difícil. Eles tiveram a infelicidade da expulsão do Nonato, mas mesmo assim uma equipe que continuou aguerrida com o apoio da sua torcida”, disse.

O Atlético viaja nesta segunda-feira (29) para disputar esse jogo contra o Cianorte. A delegação atleticana viaja até Congonhas-SP e depois vai para Maringá, com chegada prevista para 23h30. Depois o elenco segue de ônibus por cerca de uma hora até Cianorte. Sendo assim, a chegada na cidade do jogo está prevista para 00h30 desta terça-feira.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Cianorte:

Goleiros: Roberto e Weverton

Zagueiros: Diego Giaretta, Arthur, Gilson e Ednei

Laterais: John Lennon e Paulo Henrique Martins

Volantes: Ernandes, Dodó, Robston, Francesco e Pituca

Meias: Vandinho, Caio e Elivelton

Atacantes: Ricardo Jesus e Willian Barbio