O Atlético venceu o Goianésia por 3 a 0 no último domingo (28) pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Agora a equipe se volta para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Cianorte nesta quarta-feira (01) pela segunda fase da competição. O técnico Waldemar Lemos explica o motivo que irá poupar alguns atletas para essa partida.
“O Léo estava com gripe e dor de garganta. João Paulo vem sentindo dores há algum tempo e ontem estava bastante triste. O Pipico do mesmo jeito, com uma situação muito difícil durante a semana e com todo o esforço participou da partida. O Márcio a gente achou por bem dar uma segurada nesse jogo para ele fortalecer mais ainda no trabalho do campo para que ele possa dar continuidade no ano”, explicou.
O treinador comentou que se os jogadores estiverem recuperados irão participar do próximo jogo contra o Goianésia. Sobre o primeiro confronto contra a equipe do interior, Waldemar acredita que o Goianésia vendeu cara a derrota. “É uma equipe que provoca muitas situações dentro do campo e jogando na sua casa a gente sabia que seria bastante difícil. Eles tiveram a infelicidade da expulsão do Nonato, mas mesmo assim uma equipe que continuou aguerrida com o apoio da sua torcida”, disse.
O Atlético viaja nesta segunda-feira (29) para disputar esse jogo contra o Cianorte. A delegação atleticana viaja até Congonhas-SP e depois vai para Maringá, com chegada prevista para 23h30. Depois o elenco segue de ônibus por cerca de uma hora até Cianorte. Sendo assim, a chegada na cidade do jogo está prevista para 00h30 desta terça-feira.
Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Cianorte:
Goleiros: Roberto e Weverton
Zagueiros: Diego Giaretta, Arthur, Gilson e Ednei
Laterais: John Lennon e Paulo Henrique Martins
Volantes: Ernandes, Dodó, Robston, Francesco e Pituca
Meias: Vandinho, Caio e Elivelton
Atacantes: Ricardo Jesus e Willian Barbio