A polêmica foi instaurada entre jogadores das duas equipes, mas no que depender do treinador rubro-negro, ela pára por aí. O técnico Waldemar Lemos tratou de acalmar os ânimos e não vê um sentido para a discussão, que começou a partir de uma resposta de Ricardo Jesus na segunda-feira. Questionado sobre o assunto, o comandante tratou logo de espantar o assunto.
“Talvez tenha existido um mal entendido, mas se um é melhor do que o outro? Ninguém é melhor do que ninguém, cara. Não existe nada disso não, eu me incomodo muito é com meu trabalho, entendeu? Quero que todos sejam felizes, quero que o Goiás, o Vila, o CRAC, a Aparecidense, que todos sejam felizes na vida”
Com todo seu jeito tranquilo, o treinador seguiu falando sobre o assunto e explicando que não pensa em comparar um atleta com outro. O treinador inclusive citou o nome de Neto Baiano, que foi seu jogador e um dos que ficaram irritados publicamente com o atacante do Atlético. Para Waldemar Lemos, o que vale mais é o conjunto em campo, principalmente no caso do Atlético.
“O desporto não é individual também, o Neto Baiano já foi meu atleta, foi artilheiro no ano passado lá no Vitória. Tomara que as pessoas cresçam sempre e essa diferença nunca aconteça, que a gente seja igual. Eu não entendo dessa forma, prefiro nunca raciocinar dessa maneira e peço sempre isso aos meus atletas”













