A importância da partida era gigantesca e o Atlético conseguiu vencer o Anápolis por 3 a 2 no Jonas Duarte, na noite desta segunda-feira. O técnico do Dragão, Waldemar Lemos, comemorou bastante o triunfo rubro-negro, principalmente pela oportunidade de terminar na vice-liderança e ter vantagem nas semifinais. O comandante destacou que o adversário fez a vitória do Atlético ter um valor maior.
“Valorizou bastante, eles tem ótimos jogadores, muito rápidos. Sabíamos que íamos encontrar esse tipo de jogo, essa situação, mas fomos competentes , começamos a pressionar no campo deles e conseguimos por isso, pela competência de nossos jogadores, pela vontade deles de superar um grande adversário. Hoje o Atlético vem jogando um futebol bem diferente do que vinha jogando anteriormente.”
O time jogará contra o Goianésia no próximo sábado com três desfalques nos sistema defensivo. Gilson, Diego Giaretta e Arthur, que entrou no fim da partida, tomaram o terceiro cartão amarelo de propósito e Waldemar confirmou que já era algo preparado previamente. Já pensando nas semifinais, o treinador não deixou de comentar a possibilidade de não atuar no Serra Dourada.
“É uma coisa que fica difícil, né? É sempre bom a gente ter a possibilidade de uma partida dentro de seus domínios, de nossa casa. Fica a expectativa, mas acho que isso não vai acontecer, vamos poder jogar em casa. Temos que deixar o tempo passar e ver o que vai acontecer, acho que as pessoas vão usar o bom senso para saber onde será um bom palco para os dois times e também para o futebol”