O Anápolis é o único time do interior que irá participar da semifinal do Campeonato Goiano. O time enfrenta o Atlético, sendo que o primeiro jogo será neste sábado (16), às 16h20, no estádio Jonas Duarte. A equipe terminou na 3ª posição na fase de classificação.

Apesar de não ser cotado como favorito no confronto, o técnico Waldemar Lemos ressalta que o Anápolis vai trabalhar durante a semana para tentar surpreender com a união de todos do grupo.

“O Anápolis vai chegar conforme chegou em todos os jogos. Só que estamos tentando fazer coisas muito diferentes. Estamos tentando contar uma nova história, todos conscientes das nossas missões e estamos criando uma família, a família do Anápolis”, destacou o comandante.

Waldemar afirma que os jogadores estão cientes da responsabilidade desta partida. “A gente quer muito além do que temos feito. Nós estamos trabalhando para isso. Vamos tentar colocar em prática no sábado, nada diferente do que temos planejado. A expectativa é muito boa para o jogo”, disse.

Waldemar Lemos não iniciou o trabalho na pré-temporada e chegou no decorrer do Goianão. Ele lembrou que em 2013 viveu a mesma situação quando assumiu o Atlético e considera que o time tem condição de fazer um bom jogo na semifinal da competição.

“O grupo tem assimilado todo o trabalho, tudo que a gente tem tentado aplicar. Se você pensar no passado, não foi diferente do que eu peguei no Atlético e nós chegamos na final do campeonato em 2013. A questão é trabalhar sempre forte”, frisou o técnico do Anápolis.