Mesmo com toda a adversidade e desgaste entre o elenco do Atlético e a diretoria, viu-se em campo na partida contra o Itumbiara na noite desta quarta-feira (27) que não há jogador de brincadeira no Dragão. Inclusive, essa fala foi repetida várias vezes por Waldemar Lemos na entrevista coletiva pós-jogo que, por sinal, destacou quase por inteiro o fato dos salários atrasados e da atuação da equipe.

Segundo Waldemar Lemos, é insatisfatório tudo o que o clube está passando. O marco, para ele, reflete [mesmo que subjetivamente] no elenco. “Isso aí me entristece muito, cria uma insatisfação. Espero que quem tenha que resolver essa situação, resolva o mais rápido possível, para que a gente possa seguir com a nossa felicidade e cumprindo com nossas obrigações”, enaltece.

À respeito do elenco, é só elogios por parte do técnico. Ele comenta a pontualidade dos jogadores na hora do treino e avidez para cada partida que atuam. “É um aspecto que tem me deixado satisfeito com esse grupo. São jogadores de muita responsabilidade. Pra aturar nossa intensidade e volume é muito difícil, mas o clube tem dado suporte, vamos continuar e seguir com nosso trabalho.”

Waldemar Lemos afirma que não existe jogador com ‘sacanagem’ no clube. Ele aproveita o espaço e parabeniza o coletivo pela educação, respeito e compreensão. “O que esses rapazes fazem a cada dia, o esforço do nosso diretor Adson, todos da comissão técnica pra deixá-los tranquilos. Eles estão dando prova disso. A instituição tem que se orgulhar desse grupo que escutou muita coisa de muitas pessoas, até mesmo que a gente se desconectasse do campeonato. E ainda há muito a fazer. Até agora todos nós devemos a eles todo o respeito do mundo”, analisa.