O Atlético empatou a última partida do Campeonato Goiano com o Goiás em 2 a 2 e agora está pensando no confronto da Copa do Brasil diante do Cametá nesta quarta-feira (10). Mas uma especulação que o treinador teria sido sondado pelo Náutico rondou o clube antes da viagem da equipe para o interior do Pará.
O técnico Waldemar Lemos diz que não recebeu nenhum contato do clube pernambucano. “Sempre tem uma especulação, mas a gente contorna isso. Até agora não teve nada a respeito e estou tranquilo aqui, o trabalho da gente está andando muito bem. A gente tem que pensar nas coisas, mas sinceramente nada veio de concreto,” afirmou.
O treinador revela que houve a intenção de poupar jogadores para a partida da Copa do Brasil, mas que isso foi descartado na reapresentação dos jogadores. “Até houve esse pensamento, nós discutimos a respeito, mas o que a gente preza depois do jogo é a apresentação e recuperação dos atletas. A gente esperou e como veio todo mundo bem, então a gente não vai poupar nenhum jogador”, disse.