O Atlético disputou a segunda partida fora de casa na Série B neste sábado (01) e mais uma vez não conseguiu vencer. A equipe goiana enfrentou o Boa Esporte em Varginha e ficou no empate em 0 a 0. Depois do jogo, o técnico Waldemar Lemos concedeu entrevista exclusiva para o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730.

Waldemar acredita que era possível sair com uma vitória desta partida. “Dava sim, foi um jogo bastante franco, a equipe adversária fez uma marcação avançada no primeiro tempo, conseguiram fazer a proposta deles e a bola parada deles era o principal. A gente poderia ter saído com a vitória daqui”, ressaltou.

Sobre a grande quantidade de gols perdidos, o treinador afirma que é preciso trabalhar mais para conseguir colocar a bola para dentro. “O trabalho existe, o momento lá dentro é o jogador que faz a decisão, eu não posso decidir por ele. Tem que ter o trabalho, a repetição para o atleta ficar confiante”, disse.

Waldemar Lemos comentou sobre a questão de o Robston ter ficado fora. Ele frisou que o jogador vai ser avaliado e irá volta na próxima partida se tiver condição. O treinador acredita que a equipe pode ser melhor. “A gente sabe que é capaz de produzir bem mais do que foi produzido hoje”, destacou.