Com os seis suspensos para a partida contra o Trindade, o técnico do Goiás, Artur Neto, poderá utilizar alguns atletas que não tem ganhado oportunidade. Sem Ernando, quem terá lugar certo é Valmir Lucas, que já teve chances nesse Goianão e poderá mostrar serviço novamente. Ainda com especulações em torno da provável saída de Rafael Tolói, Valmir Lucas em entrevista ao repórter Edson Júnior da Rádio 730 se diz preparado, se tiver de ocupar o espaço.
“A gente torce para que o Tolói possa brilhar, possa seguir um caminho mais grandioso, mais vitorioso. Eu me sinto preparado, pronto para quando surgir a oportunidade, eu corresponder a altura de quem está saindo. Espero que eu possa atuar bem, como todo o elenco vem jogando, eu e mais jogadores que entrarem é uma grande oportunidade para mostrar para o professor que a gente pode jogar direto”
Com todas as equipes já definidas para a semifinal, o zagueiro espera que as partidas, principalmente o provável clássico contra o Vila Nova na semifinal, possa agradar os torcedores goianos. Valmir garante que o Goiás cresceu no momento certo na competição e que vai chegar forte nessa reta final.
“Espero que seja uma grande semifinal e que a gente dê um bom espetáculo para os torcedores. Na nossa equipe a gente pôde ver o desenvolvimento, o crescimento foi visível, a cada jogo que passa a gente vai mostrando cada vez mais. A gente vai chegar forte, e nos dois campeonatos, não podemos esquecer a Copa do Brasil”, destacou.