Apesar do empate em 1 a 1 com o Flamengo nesta quarta-feira, o atacante Walter teve boa atuação e novamente deixou a sua marca. O jogador considera que foi um resultado ruim, já que, segundo ele, o time teve chances de ampliar o resultado e não conseguiu colocar para dentro. Depois disso, o time carioca chegou ao gol em uma bola parada.

Ele destaca que foi feliz no chute do gol, e ressalta que é preciso vencer a Ponte Preta, em Campinas. “O lance do gol foi um chute com uma qualidade de pegar bem na bola. Nós temos consciência que o time em geral não foi bem, se tivesse sido a gente tinha saído com a vitória. Nós vamos buscar esses dois pontos contra a Ponte Preta”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=g7nXSnsGstM

Walter diz que ainda tem muito que crescer para ajudar o Goiás. “Eu quero cada vez crescer mais, lógico que eu sozinho não vou chegar a lugar nenhum. É colocar o Goiás no lugar dele, colocar o Goiás na Libertadores porque o Goiás fez muito por mim e eu tenho que fazer muito por ele”, frisou.

O próximo compromisso do Goiás é diante da Ponte Preta, neste domingo (18), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina ocupa a décima segunda posição com 18 pontos conquistados.