O atacante Walter foi um dos destaques do Goiás na vitória por 1 a 0 diante do Grêmio Anápolis neste domingo (14) no estádio Serra Dourada. Apesar de não ter marcado gols, o jogador atuou como único atacante e participou bem das jogadas ofensivas da equipe esmeraldina.
Sobre esse esquema com apenas um homem na frente, Walter diz que não tem problema em jogar nele até porque atuou assim na última temporada. “Acho que muda pouco porque ano passado eu joguei nesse esquema e eu joguei bem e fiz gol. Acho que estamos pegando ritmo de jogo e é ter paciência que vai dar certo”, ressaltou.
O atacante considera que não tem condições de ser mais artilheiro, até porque são quatro gols de diferença para o artilheiro Ricardo Jesus. “Eu já larguei (a artilharia), eu acho que o mais importante é o Goiás chegar na final. Estou em um momento difícil porque já fazem quatro jogos que eu não faço gols, mas é ter paciência que vai sair naturalmente”, afirmou.
Os dois companheiros de ataque do Walter estão no departamento médico, tanto o Neto Baiano, quanto o Júnior Viçosa. Ele acredita que os dois estão fazendo falta e espera que os atletas se recuperem para poderem ajudar o time. “É um jogador de qualidade que está fazendo muita falta, assim como o Júnior Viçosa. É torcer para os dois estarem bem para jogar nas semifinais”, disse.