O Goiás terá pouco tempo para se preparar para o próximo compromisso na Série B. O Verdão entrou em campo no sábado, 10 e já volta a jogar na terça-feira, 13, diante do Vasco. Mesmo com apenas dois treinamentos, o Esmeraldino tem pretensões de vitória no duelo contra o líder.

Para isso, o ídolo Walter convoca a torcida e pede, pelo menos, 15 mil esmeraldinos no estádio. O jogador quer aproveitar o fator casa para iniciar uma recuperação e esquecer de vez o rebaixamento.

“Se nós ganharmos terça-feira, vamos para 33 pontos. Já dá uma chegada lá na frente e sai um pouco de lá de baixo. Nós vemos pensando jogo a jogo. Campeonato Brasileiro Série B é muito difícil. O time está bem concentrado para fazer bons jogos. Estou aqui pedindo para a torcida vir nos apoiar terça-feira. Conheço bem a torcida do Goiás. Não é só esses 6 mil que vieram (contra o Ceará). Aqui dá 15 mil, 20 mil fácil”, afirma.

Mais do Verdão:
Com 10% para vascaínos, Goiás divulga valores dos ingressos para duelo de terça-feira
Com boa atuação, Goiás bate Ceará e deixa zona de rebaixamento

Projeções

Apesar de não assumir a animação, Walter já faz contas para colocar o Alviverde na parte de cima da tabela. Com dois adversários fortes nas próximas rodadas, o atacante considera que dois triunfos encheriam o time de confiança para o restante da Série B.

“Temos que pensar passo a passo. Primeiramente temos que sair um pouco de baixo. Se você ganhar do Vasco, vai para 33 pontos. Depois pega o Bahia e pode ir para 36. Para lá, você já vai com confiança muito alta por ter ganho do líder. Mas primeiramente é focar, concentrar contra o Vasco. É o primeiro time que vai subir, tem grandes jogadores e eu espero estar dentro porque é esses jogos que eu gosto de jogar”, garante.

O confronto entre Goiás e Vasco da Gama está marcado para terça-feira, 13, às 21h30, no Serra Dourada.