Com o cabelo estilo ‘cascão’, o mesmo utilizado por Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002, o atacante Walter entrou em campo no Estádio Aníbal Batista de Toledo para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano entre Aparecidense e Goiás.

O atacante esmeraldino foi decisivo. Ele marcou um dos quatro gols da goleada alviverde por 4 a 1 e ainda deu assistência para os outros três. Vice-artilheiro do estadual com 10 gols, o líder é Ricardo Jesus, do Atlético, que tem 12, o jogador celebra e diz que este é um dos momentos mais importantes de sua vida. “É um time que me aceitou de braços abertos, já são 29 gols aqui, é com certeza um dos momentos mais marcantes da minha vida,” ressaltou à Rádio 730.

O jogador alviverde diz que o campeonato merecia que a decisão fosse entre Goiás e Atlético. Walter prevê confrontos equilibrados contra o emergente Dragão, mas não esconde que quer ser campeão e estar presente na seleção da competição.

Pelo Goiás, desde que chegou, ainda durante a Série B de 2012, Walter já marcou 29 gols. Na seleção do campeonato é provável que ele esteja, mas na preferência do torcedor esmeraldino, hoje ninguém é maior que o Tufão.