É oficial!!! Walter foi anunciado pelo Athletico Paranaense nesta quarta-feira (13), através de um video publicado nas redes sociais do clube. O atacante assinou um vínculo de três meses.
Na publicação as boas vindas ao jogador que teve passagem pelo Furacão em 2015 e 2016, onde marcou 16 gols em 73 jogos. Após esse período, Walter voltou ao Goiás Esporte Clube e também defendeu Atlético Goianiense, Paysandu e CSA. 

WALTER

Abrimos as portas para um velho conhecido. Bem-vindo de volta, Walter! 🌪️

Gepostet von Athletico Paranaense am Mittwoch, 13. Mai 2020

Confira a publicação no site do Athletico-PR a respeito da contratação
O Furacão é guiado pelos seus quatro ventos: ambição, entusiasmo, rebeldia e inovação. E o Athletico nunca deixou de lado o respeito e a crença pelo ser humano. O resgate de atletas com potencial, que buscam uma nova chance em uma estrutura sólida, também virou marca do Rubro-Negro. Nas últimas décadas, foram diversos casos de recuperações físicas, médicas ou mentais.
Agora, o Clube abre as portas para um velho conhecido da torcida athleticana. Sobrevivente desde a infância, na periferia do Recife (PE), Walter é novamente do Furacão. Entre 2015 e 2016, o atacante vestiu a camisa rubro-negra e não decepcionou. A luta contra a balança ficou de lado e o jogador deixou sua marca.
Em 2015, foi o artilheiro do Athletico na temporada, com 11 gols marcados. No ano seguinte, foi fundamental na conquista do Campeonato Paranaense e balançou as redes no Athletiba que garantiu o título, em pleno Couto Pereira.
O atacante, que cumpre suspensão por doping, está há mais de um ano sem atuar profissionalmente. No Furacão, assinou contrato de três meses, que começa a valer nesta quarta-feira (13).