O Goiás apresentou, oficialmente, um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Walter assinou seu contrato com o Verde no fim desta semana e na manhã deste sábado, 27, foi apresentado à imprensa e à torcida no Estádio Hailé Pinheiro.

O jogador falou sobre o sentimento de estar retornando ao clube esmeraldino e enalteceu o apoio que recebe da torcida desde a época em que atuou no Verdão pela última vez, nas temporadas de 2012 e 2013.

MAIS DO VERDÃO
Goiás divulga valor dos ingressos para duelo que pode marcar reestreia de Walter
“É um jogador que mete medo nos adversários”, afirma Léo Sena sobre Walter
Sem Rafhael Lucas e Ramires, time B do Goiás goleia Raça em amistoso

“É um time que eu tenho um carinho muito grande, eu fiquei muito feliz quando eu cheguei. Chegando ao aeroporto e vendo aquela torcida, hoje também, o carinho da criança dentro do campo. Estou muito feliz e focado”, contou.

O atacante, que foi destaque do Goiás na campanha do título da Série B de 2012 e do ótimo campeonato de 2013, no qual o Verde terminou na 6ª posição da Série A, salientou que espera repetir pelo menos um pouco da história que escreveu no clube naqueles anos.

“Eu já fiz uma historia muito bonita no Goiás, em 2012 e 2013, mas acho que tem que esquecer um pouco, 2016 é totalmente diferente. Eu espero repetir um pouquinho daquele ano, estou na minha melhor forma e tem tudo para dar certo. O torcedor vai ver muita luta e vontade do Walter”, ressaltou.

A expectativa da diretoria esmeraldina é que Walter estreie na próxima terça-feira, dia 30, diante do Criciúma, no Serra Dourada. O atacante destacou a importância de ajudar os companheiros de elenco e revelou ansiedade para jogar.

“Eu espero estrear na terça-feira, porque é um momento importante para o nosso grupo. Querendo ou não, ganhando terça-feira, nós vamos ficar a quatro, cinco pontos do G4. Estou louco para jogar, louco para ajudar meus companheiros”, declarou.

A partida contra o time catarinense será às 21h30 e o Verdão ocupa a 13ª colocação na tabela da Segundona, com 26 pontos. Lembrando que, até o fechamento da 21ª rodada, o time esmeraldino pode descer até três posições.