Desanimado com a derrota para o Rio Verde na noite desta quinta-feira (21), o atacante Walter usou os microfones da imprensa que estava presente no Mozart Veloso do Carmo para se desculpar com o adversário Ricardo Jesus do Atlético-GO, artilheiro do Goianão.

Após as inúmeras trocas de farpas entre os dois, o atacante colocou um ponto final na história e disse que entendeu errado a colocação de Ricardo. Depois de ouvir companheiros de equipe e pensar bastante, resolveu se desculpar com o artilheiro.

“Gostaria de pedir desculpas ao Ricardo Jesus. Entendi errado, muita gente comentou, não foi nada daquilo que eu pensei. Eu não tinha escutado e fui muito ‘burro’ por ter respondido, errei, estava me sentindo muito mal. Peço desculpa de verdade, espero que ele me perdoe”, pede.

Polêmicas de lado, o atacante falou sobre sua atuação na partida contra o verde do Sudoeste. Segundo ele, motivo não faltou para que o resultado fosse negativo para o clube esmeraldino. Juiz, bola… Todo mundo teve culpa.

“Hoje o juiz não apitou bem. Teve uma [jogada] que o cara me pisou e ele não marcou nada, mas hoje também não chegou nenhuma bola pra mim. O time deles no primeiro tempo estava com mais vontade. No segundo tempo entramos pra ganhar, mas foi aquele dia que se jogássemos 150 minutos não saia nenhum gol”, ressalta.

Sobre o adversário, Walter não titubeou e comentou que é um dos piores do campeonato. “É um time bagunçado. Não dá pra entender um time desse. É um dos piores times e nós perdemos. Temos muita gordura pra queimar, nosso time tem que ajeitar até domingo pois vai ser muito importante, é um jogo de seis pontos”.