O sonho do torcedor esmeraldino em ver o atacante Walter novamente com a camisa 18 do Verdão teve fim nessa quinta-feira (09). Através de sua rede social na internet, o atacante confirmou sua transferência para o Atlético Paranaense, clube dirigido atualmente pelo técnico Enderson Moreira, com quem fez sucesso pelo Goiás. O contrato do atacante com o Furacão é por empréstimo de um ano, com opção de renovação por mais duas temporadas.
Walter anunciou que estava de saída do Fluminense na noite de ontem, ainda no gramado depois da vitória tricolor sobre o Madureira, pelo Campeonato Goiano. Apesar do presidente do Goiás, Sérgio Rassi, revelar recentemente que havia feito uma proposta de 150 mil reais de salário a um atleta, no caso o atacante Walter, o jogador acabou mesmo seguindo para o sul. Nas últimas semanas as conversas se adiantaram bastante e através do empresário Teo Constantin, foram finalizadas com sucesso nessa quinta.
O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas por dirigentes do Atlético-PR. Walter já viajou para o Paraná, onde vai se apresentar nessa sexta-feira (10).