Na noite desta segunda-feira o Atlético enfrenta o CSA, no estádio Olímpico, às 20h. O técnico Marcelo Cabo participou do programa Debates Esportivos da Rádio Sagres 730 e falou sobre sua passagem pelo Atlético e o novo desafio de estar à frente do clube alagoano. Dentre os assuntos questionados, Marcelo Cabo comentou sobre o atacante Walter, que é conhecido pelas torcidas do Goiás e do Atlético.

O jogador chegou no Azulão em abril, e desde então, já foram nove jogos realizados e dois gols marcados. Porém, Walter será um dos desfalques da partida contra o rubro-negro. O jogador deixou o gramado no confronto contra o Fortaleza, na última rodada, e não retornou para a segunda etapa. Após exames médicos, o jogador sofreu uma entorse no joelho e ficará dez dias sem entrar em campo. 

Mesmo sem poder estar com o elenco no jogo desta segunda-feira, Walter está em Goiânia. O jogador comemorou seu aniversário neste domingo e aproveitou para estar com seus familiares na cidade. Hoje de manhã, Walter voltou ao tratamento de sua lesão no CT do Goiás Esporte Clube. Time por onde o jogador foi referência no título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, o retorno ao centro de treinamento do esmeraldino foi um pedido do jogador. Marcelo Cabo comenta sobre o pedido do jogador. 

whatsapp image 2018 07 23 at 13.10.06

“Ontem (domingo) foi aniversário do Walter. Ele teria uma programação familiar aqui, pelo fato da esposa dele ser de Goiânia, então todos estavam aqui. De qualquer forma ele viria para o jogo. Conversei com o departamento médico e passei esse desejo dele e o doutor Fábio disse que nesses primeiros dez dias ele precisa ter apenas um tratamento convencional. Com isso, o Walter me pediu para vir a Goiânia que ele trataria no CT do Goiás. Achei uma atitude bacana dele. Quero agradecer ao Goiás pela receptividade com o Walter. Nós sabemos o carinho que eles têm pelo Walter e o Walter pelo Goiás. Precisamos sempre ser muito grato onde abriram a porta para nós. O Goiás fez muito isso pelo Walter. O que o Walter é hoje deve muito ao Goiás. O Walter tem muita gratidão por todos que ajudaram ele”, finalizou.