Nesse sábado o Goiás enfim reencontrará o atacante Walter, ídolo recente da torcida esmeraldina. Porém, o encontro não será como o esperado por todos, já que o atacante vem à Goiânia como rival, defendendo o Atlético-PR, adversário do Verdão no sábado (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Muito identificado com a torcida mesmo já tendo passado por Fluminense e agora no Furacão, o “artilheiro gordinho”, como é carinhosamente chamado, quer, enfim, ter uma boa atuação contra o esmeraldino, já que de acordo com ele, ele ainda não conseguiu fazer uma boa partida contra o Goiás:
“Joguei três vezes com o Goiás e acabei não jogando nada (Risos). Mas dessa vez, quero que seja diferente, com todo respeito ao clube e aos torcedores e guardando o carinho que tenho por todos. Vou trabalhar muito durante a semana para sábado jogar bem”, declara.
E não é só Walter que está preocupado com a partida diante do Verdão. Os dirigentes do Furacão também temem uma derrota por conta do histórico recente ruim que o time rubro-negro tem jogando no Serra Dourada. O atacante revela que comissão técnica e diretores perguntam a ele como vencer o Goiás:
“Os dirigentes ficam me perguntando como que a gente faz para vencer o Goiás no Serra Dourada, porque toda vez que o time vem para cá, perde. O último jogo entre os dois foi 3 a 0 para o Goiás, então, dessa vez temos que mudar essa história, vai ser um jogo complicado, mas nós temos condições de sair com uma vitória”.