O jogador Nido do Crac, que estava contundido e com infecção de garganta, acordou nesta quinta-feira (27) recuperado, e já foi liberado pela diretoria para treinar no coletivo a ser realizado às 16h na tarde desta sexta-feira (28). No treinamento será definida a escalação para a partida contra o Vila Nova, no domingo às 17h, no estádio Genervino da Fonseca.Há remotas chances para Danilo Portugal entrar em campo contra o Vila, Thiago Carpini está suspenso com o terceiro cartão amarelo, e Flávio foi expulso, mas será substituído por Ivan Santos.

O técnico Wanderlei Paiva afirmou que a programação para o jogo está normalizada, e o que ocorreu em Anápolis não se repetirá. 

“Tivemos um desastre em Anápolis, onde a equipe jogou abaixo do normal, mas vamos continuar trabalhando com determinação, e acredito que não vamos conseguir fazer um jogo tão ruim como da última vez contra o Vila Nova”, alega.

Ele destaca que as contusões e os cartões amarelos e vermelhos atrapalham o trabalho, mas o time tem um bom elenco e o ideal é tirar o melhor dos jogadores. 

“O torcedor pode confiar, teremos uma equipe totalmente diferente do que foi daquele último jogo” promete o treinador.